quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A verdade é que,

tem dias que eu acordo revoltada com a imagem que aparece no espelho, tem dias que eu acordo revoltada com a pessoa que mais me faz bem, tem dias que tudo está horrivel e outros em que está tudo perfeito. A vida é assim, meio de lua, ninguém sabe como vai ser o dia de amanhã, então o que se deve fazer, é curtir, sorrir, amar, comer, chorar, enfim, viver. E não me importa, hoje realmente não me importa, o que você pensa de mim, porque isso não muda o que eu sou, e nem o que você é, no fim, eu vou estar por ai com o meu tênis rasgadinho, minhas roupas que você fala mal mas que eu amo, e vou viver a minha vida do lado das pessoas que realmente gostam de mim. 'EU' É isso que eu cuido, é isso que eu protejo. 'EU' Porque se colocar em primeiro lugar, não é egoísmo, é AMOR PRÓPRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário