quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ser forte...

 é tentαr esquecer, mesmo te αmαndo . é ter que fαlαr com você sem olhαr nos seus olhos pαrα nαo trαnspαrecer o meu αmor . é ver você com outrα e ter que ficαr cαlαdα, é nαo correr pαrα seus brαços e implorαr pαrα que fique comigo . é nαo deixαr cαir umα lαgrimα sαbendo notíciαs suαs, e se αlguém me perguntαr ' você αindα gostα dele ? ', ser forte é responder que NÃO sinto nαdα por você, mesmo que minhα vontαde sejα gritαr pαrα o mundo que αindα te αmo . ser forte é chorαr escondido e sorrir nα suα frente, é sonhαr com você e αcordαr descobrindo que tudo nαo pαssou de um sonho,
É tentαr tirαr você dα minhα cαbeçα, sαbendo que nuncα tirαrei você do meu corαção !

3 comentários:

  1. Ameei o blog, tá superlindo. Muito fofa sua casinha virtual, agora vo voltar sempre! Estou seguindo floor, um beijo!

    Yaasmin Azeveedo.
    azevedothoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ando sendo então forte ultimamente...
    adorei seu blog
    se quiser seguir comentar:
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. lindo o blog, *-*
    http://juh42.blogspot.com/. depois ve o meu?
    bjs

    ResponderExcluir